Com Cristiano Ronaldo em grande, Portugal venceu a República Checa por 3-1 com golos de Deco, Ronaldo e Quaresma.Numa primeira parte em que Portugal entra a ganhar com um golo de Deco após grande jogada entre Nuno Gomes, Ronaldo e Deco.
Após um certo dominio nacional a Rep. Checa viria a fazer um contra-ataque perigoso e nesse lance surgiu o canto que viria a dar o golo de Libor Sionko, talvez o melhor jogador checo a par de Milan Baros.
Portugal viria a desorientar-se com alguns falhanços dos laterais e o meio-campo a perder o controle de jogo acabando a primeira parte com algum equilibrio apesar de Portugal manter-se sempre a equipa mais perigosa.
Na segunda parte Portugal entrou a dominar e querer vencer o encontro, Deco e Ronaldo continuaram magnificos mas o bloco checo esteve defensivamente muito forte e foi numa espantosa jogada de Deco para Ronaldo que viria o 2-1 para Portugal.
Depois viu-se a reacção dos adversários que com a entrada do gigante Koller começaram a pressionar fortemente no jogo aereo, Portugal viria a matar o jogo num lançamento fabuloso de Deco para Ronaldo que deu o golo a Quaresma.
Simplesmente espantosa a forma de Deco, Ronaldo sempre combativo e cheio de classe, Nuno Gomes esteve muito bem, os centrais estiveram bem, e Petit lutou sempre que pode, os laterais um pouco abaixo mas uma grande vitória de Portugal e a qualificação mais que merecida!
Na República Checa...o nosso jogador observado Libor Sionko e o avançado experiente Milan Baros foram os melhores.
Sem comentários:
Enviar um comentário