Com um golo do suplente Vaclav Sverkos após um lançamento longo para área no seguimento de um mau corte da defensiva local, a República Checa vence a Suiça num jogo em que a equipa da casa foi melhor e merecia vencer.Depois de uma primeira parte equilibrada onde se destacaram o ponta de lança Alexander Frei que viria a sair lesionado no fim da primeira parte e Valon Behrami na meia direita suiça e o checo Libor Sionko e o resultado encontrava-se 0-0.
Na segunda parte a Suiça entrou melhor com Hakan Yakin no lugar de Alexander Frei, no entanto após a saída de Jan Koller a Rep. Checa ganhou mobilidade na frente de ataque e com isso apareceu o golo da vitória, após o golo a Suiça lançou-se para o ataque, quase chegando ao golo após uma defesa incompleta de Petr Cech em que Johan Vonlanthen remata ao poste.
Tratou-se da vitória da eficácia, a fazer lembrar a estreia do Euro 2004, a equipa da casa perdeu frente a uma equipa que pouco mais fez do que tentar empatar, até contra todas as expectativas pois a Rep. Checa seria a partida o conjunto favorito pois dispõe de mais talento algo que não provou no dia de hoje.
Os 2 jogadores a observar estiveram apagados, Barnetta mostrou-se um pouco no fim de jogo, Plasil nem se viu.
-
Sem comentários:
Enviar um comentário